terça-feira, 9 de outubro de 2007

RENAN À LA 007

A denúncia de espionagem divulgado pela revista Veja dessa semana, envolvendo o presidente do Senado, Renan Calheiros(PMDB-AL) e seu assessor Francisco Escócio, demonstra a astúcia de Renan para aniquilar seus opositores.

Segundo a Revista Veja, Renan teria designado seu assessor Francisco Escórcio até Goiás para se encontrar com o velho amigo, o empresário Pedrinho Abrão e estiveram no escritório de um advogado, Escórcio queria a ajuda do amigo empresário para instalar escutas telefônicas nos telefones dos senadores Demóstines Torres(DEM-GO) e Marconi Perilo (PSDB-GO), para saber se os senadores usariam jatinhos particulares de empreiteiros.
O empresário confirmou que Escócio esteve lá acompanhado de dois advogados e pediram para instalar câmeras no hangar do aeroporto de Goiânia. Tanto Escórcio, como Renan, por meio de nota à imprensa negaram as denúncias da revista. Francisco Escórcio, disse ter encontrado o empresário após cinco anos que não o via e classificou de ‘loucura’ do empresário de ter tirado essa idéia de espionagem.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário