quinta-feira, 18 de outubro de 2007

TUDO RAINBOW !

A justiça de Araçariguama (SP) proibiu o uso da cor verde nos bens e imóveis públicos. A justiça acatou essa decisão após um grupo de moradores entraram com uma representação contra o prefeito Carlos Aymar (DEM) que adotou a cor verde em todos os órgãos públicos, a denúncia é que ele estaria usando a cor em marketing próprio.

A cor verde tem sido tão predominante na administração de Aymar que já virou notícia até no Fantástico; no programa dominical da Globo, o prefeito não se intimidou com as câmaras e mostrou que gosta da cor verde; vestia verde, relógio nos tons da cor verde, o gabinete todo verde e indagado pela repórter Fabiana Scaranzi se usava tudo verde mesmo, Carlos Aymar mostrou a cor da cueca, verde !

Impedido pela justiça de usar a cor verde nos bens e imóveis públicos, Carlos Aymar encontrou outra forma de estar na mídia e chamar cada vez mais a atenção da população; pintou todos os bens e imóveis públicos da cidade de Araçariguama na cor do arco-íris e disse que : “essa é uma cor totalmente impessoal”. A cor do arco-íris é a cor da bandeira do movimento gay em todo mundo. Com essa atitude, Araçariguama se torna a cidade mais colorida do Brasil.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário