quarta-feira, 14 de novembro de 2007

ALEGRIA, ALEGRIA !

O circo mais famoso do mundo, o Cirque du Soleil, fez umas apresentações em Brasília, a temporada pelo Brasil faz parte do novo espetáculo Alegría, mas alegria maior estava para acontecer, um grupo de cinco integrantes da CPI do Apagão Aéreo do Senado, os senadores Tião Viana (PT-AC), Ideli Salvatti (PT-SC), Inácio Arruda (PC do B-CE), Romero Jucá (PMDB-RR) e Sérgio Guerra (PSDB-PE) ganharam da TAM ingressos de R$ 450 para assistir o mega espetáculo da trupe circense.

Parece coincidência este presente da TAM chegar dias antes dos integrantes da CPI do Apagão Aéreo votarem o relatório final do caso, o qual a TAM era investigada pela CPI. O senador Tião Viana assegurou que não houve contato com diretor da TAM. Senador, comigo foi que não houve contato.

Enquanto esses senadores riam do espetáculo e quem sabe talvez do povo, quem fica no papel de palhaço são os brasileiros, aqueles que fazem malabarismo com o salário de R$ 380 por mês para sobreviver e alimentar o leão da carga tributária quem tem apetite mais parecido ao de um elefante.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. nossa....
    coisas como estas nos deixam muito "putos", desculpa a palavra....mas é verdade...
    É duro saber que um apagão aéreo custa 450 para esses senadores!!
    Blog muito bom esse seu!!Super interessante!!
    bjosss

    ResponderExcluir