terça-feira, 20 de novembro de 2007

A REVANCHE

A deputada federal Cida Diogo (foto) do PT do Rio de Janeiro, 49 anos, 69 quilos está com visual novo, após ser chamada de “feia” pelo deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), a deputada Cida Diogo tem circulado no Plenário da Câmara com 10 quilos a menos e diz que o regime não faz parte da chamada revanche, mas que já estava fazendo uma dieta acompanhada por um nutricionista, antes do episódio que ocorreu em maio, quando ouviu do deputado Clodovil Hernandes que : “era tão feia que nem para ser puta servia”.

A deputada Cida Diogo (PT-RJ), diz que sempre encontra com Clodovil no elevador e no corredor, pois seus gabinetes estão no mesmo andar, mas não cumprimenta e faz de conta que ele não estar por ali. A deputada Cida Diogo, disse que a dieta tem dados resultados, pois está perdendo roupas, porque os 10 quilos a menos têm feito ela trocar o guarda-roupa.

Em maio deste ano quando ocorreu o episódio envolvendo os dois parlamentares, Cida Diogo entrou com uma representação na Casa para que o deputado se explicasse, mas a representação foi arquivada e a ameaça que Clodovil pudesse perder o mandato não prosseguiu.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. "AS VEZES ATÉ CHUTE NO BUMBUM, NOS BOTA PRA FRENTE NÉ"
    ESSE GAY CLO-DO FEZ ESSA MALDADE PENSANDO QUE IA BAIXAR ESTIMA DA DEPUTADA, FEZ ELA V QUE ERA CAPAZ DE SER LINDA. E ELE CONTINUA UMA BICHA MAU AMADA. ALÉM DO MAIS É UMA VERGONHA TER UM CARA DESSE NA CAMERA ,NÃO POR DESCRIMINAÇÃO, SIM POR FALTA DE EDUCAÇÃO.
    PARABÉNS! REPORTAGENS.

    ResponderExcluir