terça-feira, 20 de novembro de 2007

SOB NOVA DIREÇÃO

A nova Executiva do PSDB estará sob nova direção, tomará posse nesta semana o senador Sérgio Guerra (PE) como presidente nacional do partido. Após quatro anos sob o comando do senador Tasso Jereissati (CE) o partido buscou um nome que tenha um transito livre entre os governadores presidenciáveis Aécio Neves (MG) e José Serra (SP).

Para secretário-geral será empossado o deputado federal Rodrigo Castro (MG), o deputado Gustavo Fruet (PR) será o primeiro vice-presidente e o ex-ministro da Educação da era FHC, o deputado Paulo Renato (SP) será o segundo vice-presidente. O comando do Instituto Teotônio Vilela, deverá assumir o deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES).

Não foi nada fácil para o partido chegar ao consenso destes nomes, isto tudo está atrelado a disputa entre os grupos Aécio x Serra, cada um tem sem grupo em campo e só foi possível um entendimento para a escolha destes nomes porque Rodrigo Castro (MG) é o preferido de Aécio e Paulo Vellozo (ES), escolhido por Serra. Esta guerra para ver qual tucano tem o bico mais grosso, vai longe e promete capítulos emocionantes até 2010.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário