segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

QUEBRA DE DECORO OU FALSA MORALIDADE ?!

Continua o impasse na Assembléia Legislativa de São Paulo para avaliar se o deputado Carlos Gianazzi (foto) do PSOL quebrou o decoro parlamentar ou não. O motivo foi a apresentação do transformista Henrique Rocha, 20 anos de nome artístico Nick Perón em outubro deste ano.

A convite do deputado Gianazzi que integra a frente parlamentar em defesa dos homossexuais e toda a bandeira do movimento GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e trânsgeneros ) O transformista se apresentou na Assembléia com trajes sumários; fio dental e sutiã o que provocou indignação por parte da bancada evangélica, por parte do deputado Waldir Agnello (PTB).

O deputado Carlos Gianazzi diz que não houve quebra de decoro parlamentar porque o transformista usou a apresentação como forma de protesto contra a homofobia a qual os homossexuais são vitimas diariamente e que não houve striptease, para o deputado Gianazzi, quebra de decoro parlamentar foi o mensalão.

O presidente da Assembléia, o tucano Vaz de Lima vai avaliar o caso pra ver se houve quebra de decoro parlamentar ou não. Se for avaliado pelo lado político, o deputado Carlos Gianazzi corre o risco de perder o mandato, o PTB do deputado Agnello é da base aliada do governador Serra, o qual precisa muito do apoio do PTB para votações naquela Casa.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Considero não haver falta de decoro e sim um protesto cuja forma podemos não concordar mas jamais criminalizar.

    Lael Sampaio

    ResponderExcluir