terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

RINDO À TOA !

A pesquisa divulgada nesta segunda-feira (18) pelo CNT/Sensus mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está com a melhor avaliação desde 2003. A avaliação do governo subiu para 52,7%. Diante de tantos escândalos – o último dos cartões corporativos – mostra que o governo faz jus ao apelido de ‘presidente teflon’, nada gruda.

Diante de todos os escândalos que surgem o presidente Lula não sofre com queda na popularidade, a credibilidade não declina, mas o segredo pra isso não há acontecer não é nenhum milagre, é simples: o presidente deixou os banqueiros com os cofres abarrotados de dinheiro – o lucro dos bancos a cada ano tem sido melhor – os pobres satisfeitos com a esmola que recebem dos programas sociais é por isso uma das causas que mantém alta a aprovação do governo.

Não haverá banqueiro que saia da sua cobertura para reclamar do governo e nem pobres que saia às ruas para manifestar sua indignação. Todos estão satisfeitos e o presidente Lula, a cada dia com mais planos em manter todos dependentes de seus programas, seja sociais ou econômicos. Por isso, a cada instante o Lula ri à toa.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário