segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

SABOTAGEM OU FALTA DE ESTRUTURA ?!

O acidente que ocorreu no domingo de carnaval na avenida Domingos Olímpio em Fortaleza deixou dezenas de pessoas feriadas e a causa do acidente será investigada pela Polícia Civil. Para o diretor-geral da Guarda Metropolitana e Defesa Civil de Fortaleza, Arimá Rocha afirmou numa entrevista agora a tarde que não descarta a possibilidade de sabotagem por parte dos adversários políticos da prefeita Luizianne Lins (PT). Arimá disse: “Nós não podemos descartar a possibilidade de uma ação criminosa. A conduta dos nossos adversários políticos tem sido desleal no uso da máquina pública e, principalmente, em ações que beiram o rompimento com a ética. Dessa forma, nós esperamos dos nossos adversários tudo”.

Procurar uma justificativa para o acidente nessas horas é precipitado, afirmar que foi sabotagem é um erro maior. O diretor-geral deveria aguardar o laudo da Policia Civil. Não houve sabotagem alguma, é mais prudente dizer que houve uma instalação mal feita, super lotação e que, o serviço mal executado não suportou tanta gente em cima e cedeu. A prefeitura de Fortaleza tem que esquecer essa idéia de fazer carnaval de rua com uma estrutura dessa; quer fazer carnaval? Construa um sambódromo, algo mais planejado e estruturado e não colocar umas tábuas, alguns metros de ferro e achar que isso será garantia de segurança e alegria no carnaval capenga de rua que a cidade tem.

Preocupados com a alegria do povo? Nem a prefeita Luizianne Lins (PT) e nem o governador Cid Gomes (PSB) não estão !!! A prefeita está curtindo o carnaval no Rio de Janeiro, o governador está na Espanha. Luizianne, após o acidente no carnaval de rua em Fortaleza deve voltar agora a noite; Cid Gomes, só volta da Espanha após o carnaval.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário