quinta-feira, 13 de março de 2008

EM MAUS LENÇÓIS !

O governador de Nova York, Eliot Spitzer, diante dos escândalos que se envolveu onde é suspeito por envolvimento com uma rede de prostituição, ele não resistiu a pressão e renunciou ao cargo. Uma pesquisa foi realizada onde mostrou dados que 71% dos nova-iorquinos queriam a renúncia dele. Ao lado da mulher Silda (foto) o governador comunicou sua renúncia, mas não citou o escândalo sexual. É histórico nos Estados Unidos políticos caírem por envolvimentos em escândalos sexuais. A partir de segunda-feira (17), o vice David Parteson tomará posse. O vice é deficiente visual. Será o primeiro negro a comandar o Estado.

A prostituta Kristen, 22 anos, cobrava por encontros até RS$ 5.500. Com o governador, ela cobrou RS$ 4.300 por duas horas com o governador, segundo as investigações da polícia. A prostituta fazia parte de um clube freqüentado por meia dúzia de americanos, era caríssimo. A escolha da garota era um processo meticuloso de beleza, educação e inteligência. O site foi tirado do ar.

Nos EUA, quando acontece algum escândalo como esse, o manual do político é se afastar, renuncia no prazo menor possível, aqui no Brasil é o contrário, já vi várias crises se estenderem por meses ou até mais de ano; ninguém é punido e pra sair, há casos que vira uma novela, mais de oito meses, paralisando o país. Pelo menos esse modelo político os brasileiros poderiam copiar, afinal, imitam tanto os EUA.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Gente!!! Acho que essa esposa devia vim ao Brasil dar aulas como se comportar diante a corrupção politica , pois essa Amelia tem peito mesmo, de ainda ficar do lado de um homem desse , no Brasil ela ficaria rica rssss

    ResponderExcluir