domingo, 30 de março de 2008

EMPATE ENTRE MARTA E ALCKMIN EM SP

O embate promete, divulgado hoje pelo Datafolha mais uma pesquisa para a sucessão à prefeitura da capital paulista e a ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT) aparece com 29%, o tucano Geraldo Alckmin com 28%. Esse empate técnico acirra ainda mais a disputa que nem entrou em campo mas já promete ser um daqueles de não se perder um momento. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) aparece com 13% e o deputado federal, Paulo Maluf (PP) com 8% e Luiza Erundina (PSB) com 7%. Adianto, Erundina não será candidata apenas teve o nome citado na pesquisa, o PSB da deputada deverá firmar aliança com o PT ou PPS. Num segundo turno, o ex-governador leva vantagem, 53% contra 41% da ministra.

Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Valério...e vc já sabe quem terá seu voto? Muito interessante esse post...será que mais uma vez os tucanos e Demo(s) vão mandar e desmandar em sampa?

    Abraços
    Luma Jatobá

    ResponderExcluir
  2. SE EU MORASSE EM SP, VOTARIA NA MARTA, PORQUE ACHO QUE O GERALDO QUER FAZER IGUAL O SERRA FEZ : NÃO CUMPRIU TODO O SEU MANDATO DE PREFEITO E CANDIDATOU-SE AO GOVERNO DO ESTADO, PENSO QUEASSIM SERÁ EM 2010: SERRA CANDITA-SE P/ PRESIDENTE E ALCKMIM VAI TENTAR OCUPAR NOVAMENTE A CADEIRA DO ESTADO...

    ResponderExcluir
  3. Eu também, mas meu sonho de consumo é ter a Marta e a Alda Marco Antônio numa mesma chapa.

    buba Lima

    ResponderExcluir