sexta-feira, 28 de março de 2008

PAC É PALANQUE PRA 2010 !

O presidente Luiz Ináico Lula da Silva esteve em Pernambuco para mais inaugurações do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), ao do presidente venezuelano, Hugo Chávez, Lula disse que Chávez é um “passificador”, referindo-se a crise entre Colômbia, Equador e o governo venezuelano entrou no meio e tomou as dores.

Mas o presidente Lula aproveitou mesmo foi para criticar a oposição, mostrar apoio ao ex-deputado Severino Cavalcanti (PP) que estava na platéia e dizer que ele foi vítima da elite paulista e do sul. Lula disse que a oposição estava destilando o veneno em seu governo, mas o que parece é outra; o presidente estava mesmo declarando guerra à oposição.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silvia cutucou a oposição e disse que ela poderia tirar o cavalinho da chuva porque ele vai fazer o seu sucessor. Não há como negar que Lula faz do PAC seu palanque para 2010 e eu, não descarto a possibilidade de um terceiro mandato, afinal, após as eleições municipais, o campo eleitoral rumo a 2010 muda completamente.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário