sábado, 10 de maio de 2008

ALCIDES E MARCONI SÃO DENUNCIADOS PELO MP

O governador de Goiás, Alcides Rodrigues (PP) e o senador Marconi Perillo (PSDB), são denunciados pelo Ministério Público por formação de quadrilha, peculato, fraude processual, caixa 2 e outros crimes eleitorais supostamente ocorridos na campanha de 2006 e início de 2007.

O processo tramita em segredo de justiça no Supremo Tribunal Federal (STF), se os ministros concordarem com o relato do MP, será aberta uma ação contra o governador e o senador e passarão a réus.
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Nunca existiu no estado de Goi�s, nehum pol�tico com tanta infu�ncia, tanto na m�dia local quanto em qualquer �rea jur�dica do estado, como Marconi Perillo. Esse sim manda e desmanda! Muitos e muitos ec�ndalos foram escondidos, engavetados,e at� arquivados muitas vezes sem o julgamento de m�rito. Um desses engavetamentos ou arquivamentos, foi o caso: ?CELG/UNI-RIO?, arquivado por ?Ivana Farina? do Minist�rio P�blico Estadual (MPE)? essa inclusive, foi colocada l� no MPE estrat�gicamente por indica�o do ent�o governador Marconi.
    Nunca a imprensa goiana lucrou tanto como nesse per�odo (1999 a 2006). Foram milh�es e milh�es de reais gastos com publicidades. � PESO DE OURO, a imprensa goiana foi alimentada para denegrir a ima gem dos adversarios pol�ticos, e ao mesmo tempo, enaltecer, elogiar, endeusar e engrandecer a imagem deste coronel Marconi Perigo!
    Quem n�o se lembra das propagandas da CELG? Em qualquer canal de TV e r�dio, em qualquer hor�rio do dia ou da noite, em todo intervalo, tinha uma propaganda da CELG! Cotas milion�rias de publicidade. Pra que tanto dinheiro jogado fora, se somos obrigados a consumir energia somente da CELG?! n�o existe concorr�ncia! Isso sim foi uma p�ssima administra�o P�blica.
    Atualmente, descobriu-se, que a d�vida ou endividamento, contra�do no governo MARCONI, � maior que toda d�vida que o estado coseguiu contra�r em mais de 200 anos de exist�ncia. Todavia, o atual Governo (Alcides), n�o permite tal divulga�o, e, tampouco cosegue governar ou at� cumprir 5% de suas promessas de campaha, pois, tamanho � o endividamento do estado!!!

    ResponderExcluir
  2. CADEIA PARA MARCONI PERIGO! PSDB NUNCA MAIS!!! REVISTA ÉPOCA, NAS EDIÇÕES DO MES DE MAIO, DIVULGOU PARTE DAS FITAS GRAVADAS PELA PF, ONDE REVELA QUADRILHA DO PSDB EM GOIÁS. DESTAQUE PARA ROMBO NA SAÚDE, ONDE FAMÍLIA PERILLO É DONA DA HOSPFAR: SUPERFATURAMENTOS E ROMBO JÁ SOMAM MAIS DE R$250 MILHÕES, SEGUNDO PROMOTORES DO MPF... A QUADRILHA...

    ResponderExcluir