domingo, 4 de maio de 2008

ESTÚPIDA DEFESA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), sobre a repercussão da viagem que o governador fez a Europa e levou a sogra. A defesa do presidente é um mau exemplo aos brasileiros ao invés dele repudiar tão atitude, viagem que usou o dinheiro público, o presidente abre espaço aos que desejam seguir o governador Júlio Verne (A volta ao mundo em oitenta dias).

Mas não surpreende a estúpida defesa do presidente que uma vez e outra sempre defende políticos, companheiros ou amigos que deveriam ter mais decência quando ocupam cargos públicos, mas quando chegam ao poder parece que são embriagados por ele e não se contenta em gastar o suado dinheiro público. A lista de nomes que o presidente Lula defende é extensa; desde mensaleiros, dança da pizza...Agora defende o genro do ano. O que podemos esperar mais?

Se o presidente não vê – aliás, é uma característica do presidente Lula não ver e não saber de nada – nada de irregular e sai em defesa de governador farrista com dinheiro público, quem ousa contestá-lo?! E no Ceará quem se opõe aos Ferreira Gomes é classificado quase como um anticristo. É a força da oligarquia irritada.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário