sábado, 16 de agosto de 2008

MARTA SUPLICY COM 41% LIDERA EM SP

O Ibope divulgou mais uma pesquisa para sucessão à prefeitura de São Paulo, a candidata Marta Suplicy (PT) aparece com 41 %, em segundo lugar o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) com 26% das intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais e para menos. O ex-prefeito e deputado federal, Paulo Maluf (PP) aparece em terceiro lugar com 9% seguido do prefeito Gilberto Kassab (DEM) com 8%. A candidata Soninha (PPS) aparece com 2% das intenções de voto.

Em 19 de julho, o Ibope mostrou uma pesquisa a qual Marta Suplicy e Geraldo Alckmin apareciam em empate técnico: a petista com 34% e o tucano com 31%. Num cenário para um segundo turno Alckmin venceria agora se inverteu, quem venceria num cenário para o segundo turno entre Marta e Alckmin seria a candidata do PT com 47 dos votos contra 41% de Alckmin.

Essa chegada ao terceiro lugar do candidato Paulo Maluf (PP) não é novidade, eu comentei entre amigos que ele surpreenderia quando abrissem as urnas e passaria o prefeito Kassab, a pesquisa divulgada pelo Ibope mostra que não estava errado. Ele vai surpreender muito mais! Os comitês dos candidatos Marta Suplicy e Paulo Maluf estão festejando os números da pesquisa. Visite o site da candidata Marta Suplicy:
http://www.marta13.can.br/
Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Eu ainda não consigo entender onde o Maluf acha tanta vergonha na cara, como pode um homem corrupto desses arriscar-se a candidatar, eleé louco ou acha que o povo é idiota? Mas fazer o que? Lembram do Collor? É senador da república...até hj tem muita gente na miséria por causa dele..Eu vou torcer pela MArta, ela nãoé santa, mas esse Geraldo tá descartado!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Marta é sensível delicada,exatamente, do que São Paulo, uma cidade tão destruida e desorganizada, está precisando no momento, ser tratada com carinho e competência. Gosto da Marta e não nego, voto nela quantas vezes ela se dispor a cuidar de Sampa.

    ResponderExcluir
  3. Ei kra
    posta ai as pesquisa dos vereadores de sobral
    e poem a colocação do Zé vytal

    ResponderExcluir