terça-feira, 2 de setembro de 2008

PROIBIDO l

O TRE-CE vetou o uso de imagens do presidente Lula, do governador Cid Gomes (PSB) e o deputado federal, Ciro Gomes (PSB) na campanha da candidata à prefeitura de Fortaleza, a senadora Patrícia Saboya (PDT). O pedido foi feito pela coligação Fortaleza Cada Vez Melhor da petista Luizianne Lins candidata à reeleição. A coligação que abrange 12 partidos, entre eles o PSB dos irmãos Ferreira Gomes.

A senadora Patrícia Saboya integra a coligação Fortaleza em Movimento com PDT, PTB e PSDB por isso o PT de Fortaleza entrou com ação na justiça eleitoral para a retirada do uso de políticos que não integram a coligação. Diante dessa decisão, o deputado federal, Ciro Gomes (PSB) ficou irritado e no blog do seu filho classificou a decisão de “censura” e classificou a administração de Luizianne de “fuleiragem” e acrescentou: “um coronel de saia”. Ciro Gomes disse ter autorização do PSB nacional para fazer campanha para a ex-mulher, Patrícia Saboya. Como sempre o destempero verbal do deputado mostrou que ele não mudou nada, continua um língua de trapo.

Ciro Gomes continua o mesmo de sempre e não vai mudar. Há dois meses disse que “Fortaleza está um puteiro a céu aberto”. A tática do deputado é atacar a adminitração da petista que, em 2006 estavam no mesmo palanque pedindo apoio ao irmão Cid Gomes e ao lado do presidente Lula. Isso mostra que a campanha vai esquentar até o dia 5 de outubro e vai ferver no segundo turno.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário