quarta-feira, 5 de novembro de 2008

TRE CASSA MANDATO DE IVO CASSOL

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia cassou nesta terça-feira (4), o diploma do governador, Ivo Cassol (foto) - afastado do PPS e sem partido atualmente - por compra de votos nas eleições de 2006 e, na mesma sessão o TRE cancelou a eleição de 2006 a qual elegeu Cassol. O TRE marcou uma nova eleição para os rondonienses escolherem o novo governador, 14 de dezembro.

O senador Expedito Gonçalves Ferreira Júnior (PR-RO) também teve o mandato cassado pelo TRE pelo mesmo motivo. É a terceira vez que o parlamentar é cassado pelo TRE, mas recorreu das decisões.
Bookmark and Share

4 comentários:

  1. Nem acredito que realmente cassaram o mandato desse governador, um verdadeiro bandido!
    Ele é envolvido com vários tipos de crime: eleitorais e florestais. Na área da política eleitoral, a captação ilícita de sufrágio (compra de votos) é abusiva por parte do mesmo. E na área ambiental, além de facilitação e incentivo à pecuária em plena Amazônia, ainda permite a extração ilegal e predatória de madeira. Imagine que na minha cidade, Guajará-Mirim, ele já tinha viabilizado uma autorização para exploração de uma área do Vale do Guaporé!

    Estou precisando falar com você!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. É, estamos vendo algumas mudanças! Muito bom, mas ainda falta muito!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Mais um corrupto fora do ar!!! GLória a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, pega no pé desses ladrões!!!

    kkkk :)

    ResponderExcluir