terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CABE MAIS ?

A Câmara Municipal de São Paulo votou nesta semana a liberação de advogados no rodízio municipal de veículos. O projeto de lei do vereador Edivaldo Estima (PPS), foi aprovado em primeira votação e permite para um veículo por advogado. Se for aprovado o texto, vai à sanção do prefeito, Gilberto Kassab (DEM).

A proposta pode favorecer 85 mil profissionais da categoria. Ata agora, única classe isenta do rodízio de veículos em São Paulo são os médicos. A relatora do projeto, Mara Gabrilli (PSDB) é contra e, segundo a vereadora “privilegia uma classe”, por isso é contra. Há mais vereadores contra o projeto por temerem que outras categorias reivindiquem isenção no rodízio municipal de veículos.

Para os que defendem a aprovação da proposta de isenção, o argumento é que, advogados prestam serviços tão essenciais quanto os médicos, e mais; dizem que muitos advogados têm apenas um carro e que, para não chegarem atrasados ou faltarem às audiências, usam os veículos dos próprios clientes. O assunto promete pano pra muita manga.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário