segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CASO RENASCER

O caso da Igreja Renascer, com nove vítimas fatais (doze continuam internadas: duas em estado grave) poderia ter sido evitado se não fosse à inoperância e ambição do governo municipal de São Paulo. A administração do prefeito Gilberto Kassab (DEM) tem um órgão responsável para fiscalizar os imóveis da cidade, o CONTRU, esse mesmo órgão fez vista grossa em julho passado quando visitou o prédio da Renascer e os motivos que levaram o CONTRU fazer de conta que tudo estava normal era o fato de ser ano eleitoral e o prefeito Gilberto Kassab com sua ganância desmedida de ser prefeito fez de conta tudo transcorria na mais perfeita paz, que o alvará estava em dias. Sendo assim, teria o voto dos evangélicos da Renascer e mais; não seria taxado de perseguidor da fé.


Depois da tragédia, o prefeito posa de bom moço e vai ao local, se diz comovido e que não sabia das irregularidades do prédio. Esse tem sido o discurso dos políticos incompetentes para se livrar de cobranças pela incapacidade de administrar uma cidade e empurrar com a barriga. Senhores fiéis e eleitores do prefeito Kassab, não fiquem preocupados com os prejuízos materiais, põe na conta do jogador Kaká, porque a prefeitura na gestão de Gilberto Kassab continuará fazendo vista grossa aos templos religiosos.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. so tenho algo a dizer que DEUS tenha misericordia de sua vida pois qundo vc sentir o peso de sua mao vc vai ver peçça perdao enquanto a tempo e se arrependa nao tem ninguem na terra que toque na igreja de cristo e nao sinta sua ira

    ResponderExcluir