sábado, 28 de março de 2009

JOSÉ ALENCAR NO RODA VIVA

O vice-presidente da República, José Alencar, 77 anos, mineiro de Muriaé sempre manteve seu jeito mineiro de ser, discreto, mas jamais deixou de emitir opiniões sobre temas polêmicos; à demarcação continua da Reserva Raposa Serra do Sol, a política de juros do Banco Central. José Alencar também defende investimentos em infraestrutura e produção.

Empresário de sucessor no setor têxtil, José Alencar entrou na política em 1994 quando disputou o governo de Minas Gerais, não foi eleito. Em 1998 foi eleito senador pelo estado e desde 2003 é ocupa o cargo de vice-presidente da República. Numa entrevista em janeiro ao programa Fantástico da Rede Globo, após passar por uma cirurgia – ele já se submeteu a nove cirurgias – que durou mais de dezessete horas, ele se define com um homem de fé e disse não ter medo da morte.

O programa Roda Viva vai ao ar nesta segunda-feira (30) às 22h10 na TV Cultura. É apresentado por Heródoto Barbeiro e tem na bancada a participação de vários jornalistas e formadores de opinião. O programa é gravado, mas o internauta pode acompanhar ao vivo a partir da 17h00 pelo site do programa. Clique aqui.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário