domingo, 29 de março de 2009

A LEI DO CEROL

O deputado estadual, Alessandro Calazans do PMN do Rio de Janeiro apresentou um projeto de Lei que libera o cerol (é uma mistura de cola com vidro moído que crianças e adolescentes usam para “soltar” “pipa”, “papagaio”, etc) para adolescentes com dezesseis anos ou mais. Segundo o deputado, os fabricantes dessa arma, o cerol, estariam sendo prejudicados com a proibição.

Mas o projeto descabido do deputado estadual Alessandro Calazans recebe os protestos dos motoqueiros, uma das principais vítimas do cerol e estão tentando o apoio de deputados para que não passe na Assembleia essa lei que é o mesmo que colocar na mão de crianças e adolescentes uma arma igual outra qualquer. Saiba mais no blog Estado Crítico.
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Quando alguém tem a infeliz idéia de perder tempo,gastar tinta e escrever um texto pedindo liberação do Cerol, ai não, ai eu babo de injuriamento.Por isto que infelizmente eu queria mudar deste pais, o cerol tem matado, inutilizado pessoas e quando eu vou estudar na net a lei contra o cerol, vejo uma barbaridade desta acima, fala sério, nosso país é um circo, só piada.O cidadão deputado, depois vai criar uma lei punindo as vítimas do cerol que estavam no caminho da linha com cerol.Sr. deputado, podiam ser as vítimas serem suas eleitoras; eleitor é necessario mais de uma vez; Muleque com pipa "NÃO VOTA".

    ResponderExcluir