terça-feira, 31 de março de 2009

TRABALHE EM CASA

Lotada no gabinete do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, filha do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, recebe salário de R$ 7.500 "para cuidar dos arquivos pessoais do senador", mas não vai ao Congresso, realiza a função direto da casa dela e se recusa a ser chamada de "funcionária fantasma".

À coluna de Mônica Bergamo do Jornal Folha de S.Paulo, Luciana Cardoso disse que "O Senado é uma bagunça, tem milhões de gente trabalhando e o espaço é mínimo”.

A justificativa de Luciana Cardoso sobre seu trabalho remunerado para "cuidar dos arquivos pessoais" do senador piauiense parece que conseguiu naqueles anuncios que às vezes nos deparamos com um "trabalhe em casa e seja bem remunerada", "ganhe mais de 5 mil reais sem sair de casa". É pra rir ou chorar da situação?
Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Não é de bom tom uma ilustre cidadã como a ex-primeira filha trabalhar num lugar lotado e apertado como o Senado, convenhamos...
    Esse pessoalzinho de esquerda não pode ver pessoas ilustres como a ex-primeira filha trabalhando e ganhando bem que já põem "olho gooordo"!

    ResponderExcluir
  2. o comentário acima é irônico, se é que me entendem...

    ResponderExcluir
  3. Não me choca que a filha de FHC esteja nesse esquema. Depois o PSDB e o ex-PFL vêm falar de ética para cima do governo Lula. Tá certo que uma coisa não justifica a outra, mas telhado de vidro todos têm.

    ResponderExcluir