quinta-feira, 25 de junho de 2009

PSDB, 21 ANOS !!!

O programa semestral do PSDB entrou no ar agora há pouco em cadeia nacional de rádio e televisão, com um sabor a mais! Hoje (25) é aniversário do Partido da Social Democracia Brasileira. Em dez minutos de programa, o partido apresentou algumas lideranças nacionais, entre elas o senador Tasso Jereissati (CE), o senador Arthur Virgílio (AM) , o líder na Câmara Federal, o deputado José Aníbal (SP) e o atual presidente da sigla, o senador Sérgio Guerra (PE).
As realizações do PSDB nos dois períodos do governo Fernando Henrique Cardoso; Plano Real, o fim da inflação, a universalização da telefonia, a criação dos genéricos, entre outras realizações dos tucanos quando estiveram no comando do país.
Mas a grande tacada do PSDB não foi soprar as velinhas pelo 21º aniversário da sigla, os dez minutos de programa foram usados para mostrar os projetos do governo Lula, denunciando o caráter de propaganda do PAC e o baixo investimento em obras de infraestrutura.
Ao senador cearense Tasso Jereissati foi dado o papel de algoz do governo federal, disse que é um "governo incompetente". O programa também mostrou como estão às obras do PAC que não passam de 5% de conclusão após dois anos que foi anunciado o programa.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário