quarta-feira, 1 de julho de 2009

MORRE O DEPUTADO FEDERAL PINOTTI

O ginecologista e deputado federal José Aristodemo Pinotti faleceu na madrugada desta quarta-feira (01 de julho), aos 74 anos vítima de um câncer no pulmão. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Ele deixa mulher, a professora universitária Suely Pinotti, dois filhos e cinco netos.

Famoso por seu trabalho como ginecologista, ele estava licenciado do cargo de deputado federal, para o qual se elegeu pelo DEM em 2006, e exercia a função de secretário especial da Mulher da Prefeitura de São Paulo desde março deste ano.

O médico também atuou na vida política, entre cargos de secretário da Educação e da Saúde, tanto do Estado quanto da prefeitura, entre 1987 e 1995. Em 95, ele assumiu cargo de deputado federal, pelo PMDB, e conseguiu sua segunda legislatura em 2002. Pelo DEM (ex-PFL), ele foi eleito para sua terceira legislatura.

O corpo do deputado federal José Aristodemo Pinotti será velado na Faculdade de Medicina da USP. O enterro ocorrerá às 17h no Cemitério da Consolação, no centro da capital paulista.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário