sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SINAL VERDE

O xadrez da sucessão presidencial em 2010 poderá ganhar mais uma peça no taboleiro, será a da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (PT-AC). Se aceitar o convite do Partido Verde para se filiar e concorrer à Presidência da República. A pesquisa realizada por telefone em que o nome de Marina Silva aparece com 12% das intenções de votos deixou o PV animado e a senadora envaidecida.

Ela tem até o fim de setembro para decidir se vai para o PV ou se permanece no PT. Atento aos fatos, os dirigentes da sigla do Partido dos Trabalhadores já estão em ação nos bastidores para evitar mais essa perda do PT e ver em Marina Silva uma potencial adversária à candidatura do Palácio do Planalto. Há uma certeza: se Marina Silva mudar de partido e for candidata à Presidência pelo PV; tanto o PT como o PSDB irão perder votos.

Na internet, o Partido Verde já criou no site de rede social, Ning o Movimento Marina Silva Presidente. Com entrevistas da senadora na imprensa brasileira, artigos de quem apóia a possível candidatura dela e já conta com mais de 4 mil participantes em todo o Brasil, inclusive este blogueiro. O Datafolha incluirá o nome de Marina Silva nas próximas pesquisas.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Acho que ela demorou muito em dar-se conta que o partido que ela defendia, a muito tempo havia deixado o discurso da etica... ela é mais uma oportunista surgindo infelizmente

    andre trindade
    luisandreht@gmail.com

    ResponderExcluir