domingo, 14 de fevereiro de 2010

FORTALEZA AQUÁTICA

O bloco Sanatório Geral, do Benfica, em Fortaleza (CE), neste ano sairá domingo (hoje) e terça-feira (16) de Carnaval.

Irreverente, marca registrada do bloco, o Sanatório Geral usando do bom humor fez uma marchinha de carnaval para o governador Cid Gomes.
O mote da marchinha é a construção do Aquário e a ideia de fazer também na capital cearense um estaleiro naval na praia do Titanzinho.

Fortaleza Aquática
Danilo do Bolo / Artur Costa

Tibum, Tibum, Tibum (2x)... Que grande idéia Fortaleza virar água! (bis)

Passeando de avião com minha sogra
Fui tomar banho de aquário na Europa
Dei cangapé, tainha, mortal
Com essa idéia eu voltei pro Ceará
Se o sertão vai virar mar, eu não sei
Mas Fortaleza um açude virará

Tibum, Tibum, Tibum (2x)... Que grande idéia Fortaleza virar água! (bis)

Dentro d'água tudo é solução
Faço o que quero, pois não tenho oposição
E nessa onda a gente nada e não faz nada
Se a idéia é doce, a conta é salgada

Tibum, Tibum, Tibum (2x)... Que grande idéia Fortaleza virar água! (bis)

Tucunaré, cará-tilápia vai entrar
Bodó, mussum e cangati vai caber lá
Só não vai caber traíra (2x).

Tibum, Tibum, Tibum (2x)... Que grande idéia Fortaleza virar água (bis)
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário