quarta-feira, 3 de março de 2010

CIRO GOMES VAI JOGAR A TOALHA

O desejo ou disposição para concorrer à Presidência da República como tem dito o deputado federal, Ciro Gomes, do PSB de São Paulo, ex-PSB do Ceará, não é suficiente para continuar; a vontade do deputado é apenas um grão de areia na imensidão de um deserto.

Ciro Gomes não tem musculatura política para encarar uma campanha presidencial no momento: atropelado pelo PT e rifado pelo próprio partido, o PSB, a luz que há no fim do túnel é a que o PT deixou acesa, a candidatura rumo ao Palácio dos Bandeirantes.

Arisco igual um siri dentro de uma lata, Ciro insiste na candidatura que, a cada dia, dar sinais de que estar perdendo o fôlego. Jogar a toalha é questão de tempo e nas próximas semanas o deputado fará isso pelo bem do país, porque ele é patriota.
Bookmark and Share

3 comentários:

  1. O melhor que faz é apoiar Dilma. Conto as semanas para Serra jogar a sua também.

    ResponderExcluir
  2. Valério ...prazer em conhece-lo ainda que virtualmente... gostei do seu blog tb... recomendei no twitter e no facebook e em breve farei um posto sobre o seu blog lá no meu...parabens pela sua rara postura anti-Ciro em seu estado que, infelizmente, ainda tem uma mídia que fecha com esse elemento que só denigre a imagem de Sobral e de todos os cearenses com suas posturas risíveis e sua ambição desmedida em ser presidente da República... abraço solidário e continua nessa trilha...

    ResponderExcluir
  3. O melhor que o PT faria é colocar Ciro como vice da Dilma.

    ResponderExcluir