segunda-feira, 15 de março de 2010

MARCO PRADO DENUNCIA ABANDONO NA MATERNIDADE DE APRAZÍVEL

Do blog do Bené Fernandes
Vereadores de Sobral demonstram indignação contra falta de atenção de secretários do prefeito

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou sessão ordinária nesta segunda feira, 15, com muitos requerimentos em pauta para serem discutidos e aprovados. Apesar disso, a grande reclamação dos parlamentares é justamente a falta de atenção por parte dos Secretários do Prefeito Leônidas que não mandam qualquer respostas sobre as providências com relação aos requerimentos encaminhados para suas secretarias.

A decepção é tão grande que houve Vereador que chegou a sugerir que a Câmara Municipal de Sobral fizesse a famosa "greve tartaruga", é aquela greve onde o trabalhador vai a empresa e não produz NADA. Foi aprovado a concessão do titulo de cidadania ao Reitor da UEVA Antonio Colaço Martins, que nasceu na cidade de Beberibe.

DENÚNCIA - O vereador Marco Prado (foto), do PSDB, denunciou total abandono por parte da Prefeitura de Sobral para com a Maternidade Municipal do distrito de Aprazível, ele diz que o prédio está abandonado e já levaram tudo: portas, telhado, madeiras, portões de ferro...

O blog tomou conhecimento que o Programa do Radialista Zé Maria Felix havia denunciado que o Presidente eleito da Associação Comunitária do Aprazível, conhecido por AZA DURA, era quem tinha levado para si todo esse material, o que caracteriza apropiação indevida de bens público, uma atitude punível por Lei.

DO BLOG - Os colegas de imprensa me diziam que a Câmara de Sobral, por conta desse descaso dos Secretários para com o parlamento, mais parece de oposição, a Chibata canta é sem pena e sem dó. É bom que escutem....
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário