terça-feira, 30 de março de 2010

MARCO PRADO VOLTOU E FOI À TRIBUNA

Do blog do Bené Fernandes

Marco Prado voltou! Calma apaixonados, o Marco Prado terá de comparecer as sessões até ser notificado pelo TRE da 24ª Zona Eleitoral, onde deverá oficialmente comunicado a Presidência da Casa Legislativa a sua perda do mandato parlamentar e em seu lugar será empossado o suplente da Coligação, no caso específico o radialista Zé Maria Félix.

Marco Prado usou a tribuna da Câmara hoje e não poupou críticas ao poder executivo, acusando de não ter politicas públicas para atendimento a menores em situação de risco, também culpou o governo do Estado pela falta de segurança no Ceará, citou vários crimes acontecidos em nosso município nas últimas semanas como exemplo disso.

Num discurso emocionado "Marquinho Chocolate" disse ser um homem novo, de apenas 42 anos de idade, que soube honrar seu mandato ao lado dos demais vereadores e que foi mal interpretado pela justiça eleitoral, que jamais precisou comprar um voto sequer na vida.

Marco Prado finalizou suas palavras em tom forte, dizendo que vai recorrer e poderá ser pré-candidato a deputado estadual ou federal, mas que a sua vontade de trabalhar por Sobral ninguém tira...

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário