quinta-feira, 11 de março de 2010

MISCELÂNEA ELEITORAL

Nas eleições deste ano, o eleitor terá um leque de candidatos para escolher: dos políticos de carreira à celebridades.

De apresentadores de tv à jogadores de futebol que já penduraram as chuteiras ou não. De mulher fruta à ex-BBB.

As opções se estendem até cantor de forró. Sem falar nos candidatos bizarros que invadirão o horário eleitoral a partir de agosto.

Frank Aguiar que deixou a Câmara para ser vice-prefeito de São Bernardo do Campo, já avisou que voltará a Câmara Federal.

Netinho de Paula, terceiro vereador mais votado na capital paulista em 2008, agora alçará voo mais alto, será candidato ao Senado.

Marcelinho Carioca, também entra em campo eleitoral e disputará uma vaga à Câmara Federal.

Romário, recém filiado ao PSB fluminense, também será uma das apostas do partido socialista para alavancar votos.

Túlio Maravilha, eleito vereador em Goiânia, também sonha alto, já disse que pretende ser presidente do Brasil, mas por enquanto, será candidato a deputado federal.

Dinei, com o slogan “corintiano, vota em corintiano” já provou o sabor das urnas nas últimas duas eleições e concorrerá a uma vaga à Câmara federal.

Mulher Melão, ou melhor, Renata Frisson também quer provar o sabor das urnas, será candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro.

Dedim Gouveia é um dos forrozeiros mais popular do Ceará e embalado por essa popularidade, o rei da darundarundê está preparado pra tudo... Apostando nisso o PR cearense ver nele, um excelente “puxador” de votos rumo a Assembleia.

Tony Nunes é outro forrozeiro de sucesso no Ceará. Apresentador de programa de forró na tv local, fez tanto sucesso que ano passado foi contratado pela Band para apresentar o Tome Forró. É outra aposta também do PR para disputar uma vaga à Câmara Federal.

Marcelo Yuca, ex-baterista do grupo O Rappa que ficou cadeirante após ser vítima de um assalto no Rio de Janeiro, estará na disputa por uma cadeira na Assembleia fluminense.

Jean Willys, o ex-bbb e ganhador do prêmio da 5ª edição do reality show global, se filiou ao PSOL da cidade maravilhosa e será candidato a deputado federal.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário