sábado, 20 de março de 2010

O Q.G. VERDE

Por Buba Lima especial para o blog

Quem tem a mania de julga as pessoas pela aparência irá se surpreender muito com as manobras da pré-candidata à presidência da República, Marina Silva, do Partido Verde, do Acre.

Ela alugou uma casa na Rua Inácio Pereira da Rocha, no centro do badalado bairro Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. O bairro é uma espécie de Q.G. cultural e moderno e lá, Marina Silva vai arregimentar sua candidatura.

Até na cor verde-escuro em que pintou o casarão da Vila, a candidata do Acre Arrasou. Também não se poderia esperar menos de uma pessoa que apesar das vestimentas conservadora e fisionomia tão séria, trás consigo uma polidez inacreditável.

A Marina, sem dúvidas, é mais um dos contrastes deste país. Uma mulher do campo, que passou por tantas dificuldades e privações, consegue estudar, fazer teatro, lutar por causas sociais, chegar ao Senado, e agora, tenta aplacar o papel de maior destaque no grande teatro que é a política brasileira, tornar-se presidente do Brasil.

Foto ilustrativa.

Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Muito bem Valerio! Dilma e Lula pelo um Brasil cada vez melhor. Venha para o PT. O partido da honestidade e do trabalho! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Como é que tu fica sabendo disso, maxo?! Mas tu é mais informado do que pombo correio!
    Parabéns pela altíssima qualidade e pelas informações do blog!
    Breve vamos comer feijao verde com arroz!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Buba Lima (Jornalista)22 março, 2010 09:14

    Caro, PS, o Valerio Sobral tem uma das melhores equipe do jornalismo blogueiro deste país, inteiramente, ao seu dipor para fornecer-lhes as informaçõe sobre política mais quentes desta Nação.

    Abraço.

    ResponderExcluir