quarta-feira, 7 de abril de 2010

O PODER PELO AVESSO


A garoa que predominou no fim da última segunda-feira (5) marcou a noite de autógrafos no lançamento do livro O Poder pelo Avesso, da jornalista Dora Kramer do jornal O Estado de S. Paulo, na Livraria da Vila, na região dos Jardins.
O lançamento foi prestigiado por colegas da imprensa, como os colunistas César Giobbi, Barbara Gancia ... A jornalista e apresentadora do programa Em Questão, Maria Lydia também compareceu.
Dora Kramer reuniu em um só lugar políticos de diferentes matizes. Passaram por lá: O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), o prefeito Gilberto Kassab (DEM), o senador Eduardo Suplicy (PT) e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire.
Também marcaram presença os ex-governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, Orestes Quércia e José Serra que deixou o governo na última sexta-feira (2) para concorrer à Presidência da República.
A data do lançamento do livro coincidiu com o aniversário da colunista Dora Kramer que recebeu os parabéns de todos que compareceram na Livraria da Vila.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário