sábado, 10 de abril de 2010

MINAS GERAIS, SÃO PAULO E BRASÍLIA...

Os pré-candidatos à Presidência da República: Marina Silva (PV), Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB) marcaram presença neste sábado nas principais cidades do país.

Pra não haver colisão na agenda, cada equipe de campanha fez um roteiro de viagem pra não estar na mesma cidade ou estado que o adversário.

Marina Silva do Partido Verde esteve em Minas Gerais para a posse do novo presidente do PV, Ronaldo Vasconcellos e o lançamento da pré-candidatura de José Fernando Aparecido ao governo, pelo PV. Zé Aparecido é filho do ex-ministro da Cultura, José Aparecido de Oliveira.

Dilma Rousseff esteve em São Paulo, em São Bernardo dos Campos, na região do ABC. Ao lado do pré-candidato ao governo Aloizio Mercadante, da pré-candidata ao Senado, Marta Suplicy. O presidente Lula também compareceu.

José Serra participou em Brasília do “encontro dos partidos”: PSDB, DEM e PPS. Na prática, foi o lançamento de sua campanha à Presidência. Com a presença de Aécio Neves, FHC, Geraldo Alckmin e todo grã-tucano, Serra fez um discurso que durou quase duas horas e pregou a união e disse que o país não tem dono.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário