quinta-feira, 8 de abril de 2010

PTC, UM PARTIDO 'ESTILOSO'

O programa nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC) que foi ao ar nesta quinta-feira (8), em rádio e tv, além do seu discurso, apresentou também as novas filiações: o estilista Ronaldo Esper e a funkeira Tati “Quebra Barraco”.

O PTC tem se tornado um partido 'estiloso'; em 2006 elegeu o estilista e apresentador de tv, Clodovil Hernandes, que deixou o partido em menos de um ano. Agora aposta mais uma vez no estilo de Ronaldo Esper.

Com Ronaldo Esper concorrendo uma vaga de deputado federal por São Paulo nas eleições de outubro deste ano, o PTC terá outro nome de apelo popular no Rio de Janeiro, Tati “Quebra Barraco” que disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Leia Miscelânea Eleitoral.

Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Explica-se por que os governos abandonam a educação. Sem educação,povo não esclarecido.
    Sem informação. Com isso, não se tem os líderes nascidos do movimento estudantil, sindical ou de bairro.
    Com esse quadro, surgem figuras(gralmente marionetes) se candidatando a cargos públicos. Eles têm o legítimo direito de se candidatar.Tudo bem.
    Mas, quem é esclarecido analisa o candidato. Tem ficha limpa? Tem passado e presente? Quem o finanacia? Tem ideologia e/ou partido? É, temos analisar friamente tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. OLHA GOSTO DO PTC ACHO QUE VÃO FAZER A DIFERENÇA ATÉ PORQUE AQUI NO MEU ESTADO RIO GRANDE DO SUL TEM UM PRESIDENTE QUE É NOTA MIL, HOMEM SERIO DE CARÁTER FIRME E QUE NÃO SE VENDE AO SISTEMA CORRUPTO ISSO É BOM TOMARA QUE O PTC NACIONAL VALORIZE PESSOAS COMO ELE E DE APOIO O QUE É MAIS IMPORTANTE

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Quero que vejam as boas novas da politica através do PTC Gaúcho RS Tchê, acesse www.ptc36.com.br e veja mais....

    ResponderExcluir