domingo, 30 de maio de 2010

A GRANDE LARGADA

A grande largada, ato que oficializou a candidatura do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) a governador.

As expectativas de público e também de entusiasmo foram superadas! Mais de oito mil pessoas estiveram no Chevrolet Hall.

O discurso de Jarbas contagiou pela forma paz e amor; ele não atacou o presidente Lula nem o governador Eduardo Campos, seu principal adversário e líder nas pesquisas para o governo de Pernambuco.

Jarbas lembrou que tem um passado de superar adversidades e ao lado do presidenciável Serra disse: “se Lula foi amigo de Pernambuco, nós temos a certeza de que a partir de 2011m com Serra no poder, o Estado ganhará um novo e grande amigo”.

O potencial eleitoral de Jarbas está concentrado na capital pernambucana e região metropolitana. Para fortalecer a candidatura jarbista, o PMDB estadual buscava um vice que pudesse dar uma guinada no interior do estado.

Tudo acertado, Jarbas anunciou o nome de vice na sua chapa: Miriam Lacerda, deputada estadual, do DEM, e esposa do radialista popular e ex-prefeito de Caruru, Tony Gel. A escolha de Miriam é considerada como grande jogada de Jarbas.

A liderança política de Miriam Lacerda está concentrada praticamente no agreste pernambucano, reduto eleitoral que Jarbas precisa injetar vitamina para fortalecer sua candidatura.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário