quinta-feira, 13 de maio de 2010

MARINA SILVA - AMOR

A pré-candidata do Partido Verde, Marina Silva esteve ontem (12), em Natal (RN) e recebeu o título de Cidadão Norte-rio-grandense e Natalense.

Em discurso, Marina falou sobre a importância da educação, cordel e o desejo de se alfabetizar e terminou falando sobre o amor pela família, a humanidade e a política.

“O amor por uma pessoa que não é acompanhado pelo profundo amor pela humanidade pode ser tudo menos amor”. Com essa frase Marina Silva explica como achou alento na psicanálise quando se viu questionada sobre sua dedicação intensa à política.

Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Eita mulher de fibraaaaaaaaaaa
    muito verde e mais verdeeeeeeeeee....

    bjos LerioO
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Marina Silva, representa um novo jeito de fazer política! Não existe nada mais poderoso do que uma idéia cujo tempo chegou.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da senadora Marina não ser minha candidata,admiro muito as posições dela por que tem tudoa ver com o meu pensamento em relação ao meio ambiente. Lamento não ter sido possível a coligação dela com o PSOL.
    Candidaturas como a dela e de Plínio Arruda e outras que a mídia irresponsavelmente não divulga sóvem a oxigenar o debate político.

    ResponderExcluir