quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ACREDITO EM VOCÊ



A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, agradeceu pessoalmente a nove doadores de sua campanha. De seu comitê em São Paulo, Marina Silva telefonou a pessoas de nove Estados do país que fizeram doações pela internet.

As nove pessoas representaram, na gratidão de Marina, as 620 que já haviam contribuído com a campanha nos 12 primeiros dias, desde que a doação via internet se tornou possível através do site de Marina.

Nesses primeiros 12 dias, foram arrecadados R$ 45.445,00 em doações realizadas em 26 das 27 unidades da Federação. Só o Piauí ainda não contribuiu. “Mas quando souber disso, o Piauí vai reagir fortemente”, brincou Marina com os repórteres que acompanhavam os telefonemas.

Marina agradeceu a doadores de Belo Horizonte (MG), Rio Branco (AC), Jundiaí (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Campina Grande (PB) e Recife (PE). A candidata ressaltou a disposição de fazer uma campanha recebendo doações “de muitos, conforme suas possibilidades”, em vez de contar com grandes doações de uns poucos.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário