quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CARA A CARA

Os quatro principais candidatos ao governo do Rio de Janeiro estão reunidos nesta quinta-feira (16) no debate Folha/RedeTV! e três deles se uniram para criticar o líder nas pesquisas de intenção de voto e favorito para se reeleger já no primeiro turno, Sérgio Cabral (PMDB). O peemedebista evitou confrontar os rivais e preferiu elencar números de sua gestão no Palácio das Laranjeiras.

No segundo bloco do debate, veio a primeira crítica dura. O candidato do PSOL, Jefferson Moura, questionou o governador sobre o apoio que deu ao ex-deputado estadual e ex-policial civil Álvaro Lins, cassado por suspeita de corrupção. “O meu governo foi o que mais agiu contra a má conduta na polícia”, respondeu Cabral. “Inclusive o ex-chefe da Polícia Civil do governo anterior foi expulso por meu governo”.

Em seguida, o segundo colocado nas pesquisas, Fernando Gabeira (PV), questionou Fernando Peregrino (PR), aliado do ex-governador Anthony Garotinho, sobre a necessidade de um segundo turno no Rio de Janeiro e no Brasil.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário