sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PR-CE DECIDE APOIAR SERRA

O PR do Ceará decidiu nesta sexta-feira (15), apoiar o candidato do PSDB à Presidência, José Serra. No primeiro turno, a legenda ficou ao lado de Dilma Rousseff (PT).
A mudança decisiva ocorreu por atuação de Lúcio Alcântara (foto), presidente estadual da sigla e candidato derrotado ao governo do estado. Ele diz que se sentiu abandonado pelo PT no primeiro turno. Dilma priorizou a candidatura de Cid Gomes (PSB), que saiu vencedor.
O PT não cumpriu com a palavra de que Dilma estaria nos dois palanques de Lúcio e Cid, mas a campanha petista priorizou apenas a candidatura do neosocialista, Cid Gomes.
Via twitter, na tarde desta sexta-feira, o ex-governador Lúcio Alcântara queixou-se: “optaram por me excluir”. Lúcio acrescentou: “Não tenho vocação para estar onde não se cumpre compromisso e não se respeitam as pessoas. Não tenho idade para ficar onde estou sobrando”.
A convite de Serra, o ex-governador Lúcio Alcântara esteve em São Paulo para uma conversa, de lá saiu decidido o apoio ao tucano. Lúcio deverá acompanhar Serra neste sábado (16), quando o presidenciável visitará o Ceará e estará na cidade de Canindé onde participa dos festejos de São Francisco das Chagas.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário