domingo, 1 de maio de 2011

DIA DO TRABALHO

As comemorações alusivas ao Dia do Trabalho que ocorrem hoje em todo o país prometem ser um grande show! Em São Paulo a festa das centrais sindicais, CUT e Força Sindical promete levar mais de 1,5 de trabalhadores, artistas, políticos e religiosos.

No Vale do Anhangabaú, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) realiza show com vários artistas brasileiros e africanos e um ato inter-religioso que faz parte do intercâmbio Brasil-África que a CUT promove neste 1º de Maio na capital paulista. Os homenageados deste ano são os ex-presidentes Lula e Nelson Mandela.

A Força Sindical promete levar mais de 1 milhão de trabalhadores para Avenida Marquês de São Vicente, Barra Funda, zona oeste. Nesse ano a Força economizou nos prêmios , não terá o sorteio de um apartamento, apenas o de 20 carros 0 km.

Ao contrário do que aconteceu ano passado, a presidente Dilma Rousseff não estará em nenhum evento, preferiu dar seu recado através de um pronunciamento em rede nacional de rádio e tv na última sexta-feira, 29. Artigo raro será encontrar um político nesses eventos das centrais sindicais. Não é ano eleitoral.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário