quarta-feira, 18 de maio de 2011

VEÍCULO IRREGULAR

Pilotando um jipe 4x4 zero quilômetro da marca TAC Motors, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) comandou no último domingo (15) o patético Rally da BR 222, em forma de protesto contra o descaso com as rodovias federais no Ceará, segundo o governador. Um detalhe passou despercebido por quem deveria cumprir a lei, a Polícia Rodoviária Federal. O veículo estava irregular.

Segundo reportagem do Portal IG, o veículo guiado pelo governador Cid Gomes com placa verde é reservado para testes e só pode ser conduzido por técnicos. Nessa condição, afirma a matéria, o carro também não teria licenciamento. A assessoria do Governo informou que Cid não sabia a quem pertencia o veículo e muito menos que o jipe estava irregular.

A irregularidade cometida pelo governador cearense passou despercebida por aqueles que bajulam o chefe do executivo estadual. O espetaculoso Rally da BR serviu apenas para um tour governamental entre Sobral e Itapajé. A palavra ingenuidade passa há quilômetros de Cid Gomes. Ele estava fazendo marchandising da TAC.

A TAC Motors por entender que o evento é indispensável ao Estado e num momento de tamanha bondade, emprestou sem nenhum interesse o jipe para a organização do evento. Talvez como o governador, a fabricante também não sabia que era irregular emprestar o veículo reservado para testes ao famigerado Rally.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário