sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BLOQUEADO

Por decisão do juiz Augusto Cezar de Luna Cordeiro Silva da 1ª Comarca da Cidade de Várzea Alegre, no Ceará, a Google Brasil Internet  teve R$ 225 mil bloqueados em suas contas. O processo partiu do prefeito  de Várzea Alegre, José Helder Máximo de Carvalho.
Três blogs com textos anônimos acusam José Helder de corrupção e desvio de verbas. Segundo o prefeito, sua imagem foi denegrida por meios desses textos anônimos. Ele acionou a justiça para que o Google fornecesse os nomes dos responsáveis pelos sites e tirasse as páginas do ar, o que não aconteceu.
Por descumprir  outras medidas judiciais adotadas em fevereiro deste ano, por outro juiz da Comarca, a empresa também foi condenada a pagar multa no valor de R$ 5 mil. A decisão ainda cabe recurso.
Por telefone, o blog Sou Chocolate e Não Desisto manteve contato com o prefeito José Helder.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Será que o prefeito processou o autor das notícias ou foi diretamente em quem tem a conta maior? sempre fico com essas dúvidas quando leio esse tipo de notícia...eu conheci seu blog através do Paperblog. uma pena você nao ter finalizado sua inscriçao, seu blog á muito interessante.

    ResponderExcluir