sábado, 27 de agosto de 2011

O PODEROSO CHEFÃO

Cassado sob a acusação de ser o gerente do mensalão, o ex-deputado e ex-ministro chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu mostra que, mesmo nos bastidores, continua dando às cartas no jogo político brasileiro.

Reportagem-bomba da revista Veja que chegou às bancas na madrugada deste sábado (27) e que vai pautar a grande imprensa, promete abalar as estruturas do Palácio do Planalto.

A reportagem revela que José Dirceu, um dos poderosos do PT, mantém um “‘gabinete” em um hotel de Brasília, de lá, o poderoso chefão, ao lado de figurões da República, despacha e conspira contra o governo de sua companheira Dilma. É algo colossal! Leia na íntegra a reportagem.

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Olá... Saudações... O Canguaretama em Chamas te vem humildemente pedir que nos divulgue nem que seja apenas uma nobre hora do seu dia ou tempo que vc entender como necessário. Pois temos seu blog com uma grande ferramenta de informações e reconhecemos a importância se ser divulgado por ele.
    O Canguaretamaemchamas.blogspot.com é um blog voltado à trasnparência política e execução dos serviços públicos na cidade de Canguaretama/RN.
    Sem mais para o momento, fica aqui já os agradecimentos de um blogueiro que luta pou um espaço informativo na sociedade.
    “Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.” Abraham Lincoln

    ResponderExcluir