sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2011

O site Congresso em Foco que faz cobertura jornalística do Congresso Nacional, criou o Prêmio Congresso em Foco com intenção de dar mais visibilidade ao trabalho de deputados e senadores que se destacaram positivamente na ótica dos jornalistas e dos leitores do site. Neste ano, o prêmio chaga a sua 6ª edição e a entrega acontecerá no dia 7 de novembro, em Brasília.
O prêmio tem duas etapas de votação: na primeira, os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional escolhem os 25 deputados federais e dez senadores que, no seu entender, melhor representaram a população no Parlamento neste ano.
Também fazem a pré-seleção dos parlamentares que mais se destacaram nas seguintes áreas: defesa da democracia, combate à corrupção, defesa da educação, promoção da saúde, defesa do meio ambiente. Na segunda etapa, considerada a decisiva, a votação é feita através da internet por leitores do site.
Nesta sexta edição do Prêmio, novas categorias especiais foram adicionadas:. São elas: Parlamentar de futuro, Defesa da democracia e da cidadania, Defesa do consumidor, Defesa dos municípios e Defesa da segurança jurídica e da qualidade de vida.
Clique aqui e vote no parlamentar que mais se destacou, em seu ponto de vista.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário