quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VOAR, VOAR, SUBIR, SUBIR...

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), atacou a Promotoria e disse que continuará fretando aviões para suas viagens. Ele alegou “dupla agenda” e disse que não poderia estar sujeito à disponibilidade de horários e eventuais atrasos nos voos comerciais.

Lacerda disse ainda não reconhecer a autoridade do MP no caso para emitir “esse tipo de julgamento”. Ele se diz confiante na Justiça: “Eu tenho certeza que a Justiça vai acolher a nossa tese. Essa é uma ação equivocada, errônea, partindo de premissas incorretas e infundadas".

João Medeiros, autor da ação, rebateu as afirmações do prefeito: "Não é ele que tem de reconhecer a autoridade do MP. O prefeito deveria ler a Constituição, mais precisamente o artigo 127, para saber melhor quais as nossas atribuições".

Segundo o promotor, o administrador público deveria sempre optar gastar o menos possível e que, essa agilidade e eficiência argumentada pelo chefe do executivo de BH ele entende que seja comodidade e conforto com o dinheiro público.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário