quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEU A LÓGICA COMUNISTA!

O deputado e ex-ministro das Relações Institucionais, Aldo Rebelo (PCdoB-SP) é o novo ministro do Esporte. Aldo assume após as denúncias de irregularidades na pasta que levou à lona Orlando Silva (PCdoB-RJ) – aquele que pagou com cartão corporativo uma tapioca no valor de R$ 8,40 – o sexto ministro do governo Dilma a cair.

Como ministro das Relações Institucionais no governo Lula, Aldo Rebelo foi um zero à esquerda. Como parlamentar, apresentou projetos de lei que virou motivo de chacota; por exemplo: protocolou na Câmara projeto para a criação do Dia do Saci Pererê.

Outro projeto do comunista que saiu pela culatra foi tornar obrigatória a adição de 10% de raspa de mandioca na farinha de trigo destinada à fabricação do pão francês. As divagações de Aldo como parlamentar não param por aí! É de sua autoria projeto que proíbe o uso de expressões estrangeiras em eventos públicos, meios de comunicação, produtos e estabelecimentos nacionais.

Com esse vasto curriculo como parlamentar, o novo ministro do Esporte talvez faça adaptações em sua pasta. A proibição do estrangeirismo no nome dos jogadores, como por exemplo: Washington, Maicon, Kelson. Usar o Dia do Saci Pererê nos estádios como forma de protesto contra os jogadores pernas-de-pau.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário