quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SÓ PODE SER PIADA...

O prefeito de Sobral (CE), Veveu Arruda (PT) que até dezembro do ano passado ocupava o cargo de vice-prefeito, mas morava em Fortaleza, onde despachava como presidente do IPHAN, recentemente recebeu o título de Melhor Prefeito do Ceará de 2011. Dos 39 votos, ele recebeu 27.
A premiação está na 24ª e a votação é feita por um colegiado de formadores de opinião, dirigentes de entidades e municipalistas. Incentivar os prefeitos que estão trabalhando corretamente e colaborando para o maior desenvolvimento é o objetivo do prêmio. Mas Veveu Arruda está no cargo há pouco menos de dez meses.
O prêmio é para os gestores que se destacaram em: saúde, educação, IDH e qualidade do Meio Ambiente fornecidos por entidades do governo. Isso não condiz com a realidade da cidade, a população reclama do descaso da administração.
Para se ter noção da gravidade, o governo abriu pregão para a contratação de carroças para a coleta de lixo em alguns bairros e distritos. Na contramão, o prefeito recebe o diploma de melhor prefeito do Ceará de 2011. Só pode ser piada!
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Mais que oportuno o chamado de atenção que fez o Valério através do seu blog com relação a esse assunto. Quero com esse comentário, somar ao que falou o nosso amigo Geovann, no Blog do ssanharol(www.blogdosanharol.blogspot.com). Sei que em tudo que se envolve política existe as falcatruas, mas, se a escolha tem ou não credibilidade, não sei. O que temos certeza é que o nosso prefeito ganhou pela suas ótimas gestões. Queria pois nesse meu comentário apenas esclarecer que o que se é analisado pela junta julgadora não é os dez meses do prefeito e sim a gestão portanto se ele pegou o bonde andando e bonde estava andando bem, fora premiado não pelos feitos seus mas sim pelo seu antecessor, que diga –se de passagem por não conhecer sua gestão não sei se seria merecedor.

    ResponderExcluir