quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UMA NOITE ESPECIAL...

A noite do último sábado (17) foi muito especial para o blog Sou Chocolate e Não Desisto. Finalista – Top3 – do Prêmio TopBlog 2011, ficou em 2º lugar na categoria Política/Blog Pessoal. Essa conquista é o reconhecimento de muitas horas de trabalho, principalmente na madrugada.

Meu irrestrito agradecimento e carinho à Lindinéia Lima, minha super amiga jornalista, a qual não mede esforços, seja dia ou noite está sempre firme e forte como uma coluna de carrara. Seus textos são enriquecedores e exclusivos para o Blog.
A conquista desse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo. A responsabilidade aumenta e nos impulsiona a melhorar cada vez mais, pautado pela verdade e a imparcialidade como deve ser o jornalismo.
O Prêmio TopBlog foi criado em 2008 pela Mix Mídia com objetivo de incentivar e premiar os blogs mais populares do Brasil, por meio de votação popular e acadêmica. O Prêmio é uma referência para blogueiros de todo o país. Tornou-se uma espécie de Oscar da blogosfera brasileira.
Em 2009 teve início a premiação e o blog Sou Chocolate e Não Desisto pelo voto popular ficou entre os cem – Top100 – blogs na categoria Política/Blog Pessoal e em 2010 repetiu a dose. Neste ano, o sabor foi maior: somos Top2 pelo Júri Acadêmico.
Muito obrigado a todos que votaram e ao Júri Acadêmico.
Att,
Valério Sobral.
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Parabéns Valério por essa conquista, vc merece mesmo esse premio, pelo esforço e a dedicação a esse blog que nos ajudar a ver o nosso Ceará diferente.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, irmão valério, o céu é o Limite. no próximo ano, não aceitaremos nada menos do que o 1º lugar. rarararar. Parabéns.

    ResponderExcluir