sábado, 28 de julho de 2012

SÓSIAS ELEITORAIS

Gerson Januário de Almeida (à esq.) aproveitou a semelhança com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e usa o nome de urna Obama BH para concorrer a uma vaga de vereador pelo PRB em Belo Horizonte.
Jociel Barbosa de Jesus se candidatou a vereador pelo PP na cidade de Cujubim (RO) com o nome Buda do Esporte. Fisicamente, ele se parece com o esportista Wanderlei Silva, lutador de MMA.
Elenita Sobrinho dos Santos (à esq.) se candidatou para vereadora em Fortaleza pelo PTN com o nome de Tina Taner para aproveitar sua semelhança física com a cantora norte-americana Tina Turner.
Jonas Fontoura Santana (à esq.) é conhecido em São Paulo como Seu Madruga. Ele é candidato a vereador pelo PSC e quer aproveitar a semelhança com o personagem para conseguir mais votos.
João Dantas Menezes de Assis, conhecido como João da Piroca (à esq.), é candidato a vereador pelo PT no município de Crisópolis (BA). Ele lembra o comediante Pedro de Lara, morto em 2007.
Sergio Paulo Andrade Menezes, também conhecido como Bob Esponja (à esq.), concorre a uma vaga de vereador pelo PSD na cidade de Fátima (BA). A semelhança física com o atacante Kleber Gladiador, atualmente no Grêmio, não é o único fator em comum entre os dois. O jogador, nascido em 12 de agosto de 1983, é apenas nove dias mais velho do que o político, que nasceu em 21 de agosto de 1983.
Do UOL
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário