quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ESTELIONATO ELEITORAL

O presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra (PE) divulgou nota à imprensa nesta quarta-feira (05), classificando de ‘Estelionato Eleitoral’ a promessa que a presidente Dilma Rousseff fez às vésperas do primeiro turno das eleições municipais deste ano, baixar a tarifa de energia dos brasileiros. Confira abaixo a íntegra da nota do PSDB.
“A presidente Dilma Rousseff prometeu, às vésperas do primeiro turno das eleições municipais, baixar a tarifa de energia dos brasileiros. O PSDB espera que a palavra da presidente seja honrada. Caso contrário, será acusada de estelionato eleitoral.
Em São Paulo e Minas Gerais, estados governados pelo PSDB, os mais pobres já pagam tarifas menores de energia, porque estão isentos do ICMS. Uma situação que não se repete em estados sob o comando do PT, como o Rio Grande do Sul.
Neste instante, o que está em discussão não é a redução das tarifas de energia, com a qual nós concordamos integralmente, mas a demagogia do governo.
Afogado em notórias dificuldades, o PT recorre ao falso argumento de que é o único que defende os pobres. Os “defensores dos mais pobres” estão a caminho da cadeia, punidos pela Justiça, enquanto os governos estaduais do PSDB cumprem o seu papel.
Não somos cúmplices daqueles que levaram a Petrobras à delicada situação em que se encontra, nem tampouco dos que levaram a Eletrobras a perder, em poucos dias, quase 50% de seu valor de mercado.
O PT está em busca de um discurso populista, sem a menor responsabilidade democrática”.
Brasilia, 5 de dezembro de 2012
Deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário