quinta-feira, 20 de junho de 2013

NA SURDINA...

Enquanto as atenções se voltavam para a Copa das Confederações e as manifestações em todo o país, eis que numa sessão esvaziada e de forma sorrateira, o presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, o protestante Marcos Feliciano (PSC –SP), aprovou o projeto de lei do deputado João Campos (PSDB-GO), que disponibiliza na rede pública de saúde psicólogos para tratamento da homossexualidade.
Conhecido como “Cura Gay”, o projeto é um retrocesso à Nação, que vai contra ao Conselho Federal de Medicina e a Organização Mundial da Saúde (OMS), que desde o início da década de 90, retirou a homossexualidade de sua lista de distúrbios.
Para ser aprovado, projeto “Cura Gay” será preciso passar por duas Comissões, caso passe, então será levado à Plenário para virar lei. Com receio que não passe nas duas Comissões e não entre em votação, Feliciano já ameaça ‘rebelião’ até para o governo; caso a presidente Dilma e a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário se o governo interferir no seu insano intento, a “cura gay”.
A presidente Dilma prova do próprio veneno, afinal, Feliciano está presidente da CDHM com o aval presidencial que retirou da disputa o candidato que representaria o governo. Dilma optou pelo apoio da bancada protestante de Feliciano nas votações do governo. O abacaxi está nas mãos da presidente e somente a ela cabe decidir se mantém Feliciano presidente da CDHM.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário